Vídeos

Acompanhe o que acontece no dia a dia do Congresso Nacional, com as notícias da TV Câmara, vídeos e entrevistas especiais com o deputado André de Paula:

31/08/2009 –

18/08/2009 Votações em Plenário  (Por Dentro da Câmara)

2009-08-18_tv camara (21)
O deputado André de Paula (DEM-PE), líder da Minoria, fala sobre as votações no plenário da câmara. A semana começa com a pauta trancada por duas medidas provisórias. A primeira garante o repasse, ainda este ano, de 1 bilhão de reais ao Fundo de Participação dos Municípios. A outra medida libera recursos para incentivar as exportações e destina 4 bilhões do orçamento federal para emprestimos a micro, pequenas e médias empresas com o objetivo de ampliar a oferta de crédito no País.

13/07/2009 Dep. André de Paula (DEM-PE)  (Palavra Aberta)

2009-06-30_palavra aberta 011webmenorA propaganda eleitoral pela internet só deve ser limitada para coibir abuso de poder econômico, de poder político, abuso de autoridade ou para preserva valores de igual ou maior relevância. Fora disso, tudo o mais pode e deve ser liberado, para se evitar a prática vigente até agora, segundo a qual os candidatos só poderiam fazer propaganda nos seus próprios sites. Esta é a essência de um projeto que o deputado André de Paula (DEM-PE) apresentou com o objetivo de regulamentar o uso da internet na propaganda eleitoral.

11/05/2009 Votações em plenário  (Por Dentro da Câmara)

2009-05-12_ (16) peqO deputado André de Paula (DEM/PE), líder da minoria no Congresso antecipa quais as prioridades de votação para a semana. A pauta do plenário está trancada por três medidas provisórias. Entre os projetos de lei destaque para o que cria o cadastro positivo de consumidores.

13/10/2008 Projeto de lei cria Fundo Nacional para reduzir impacto de mudanças climáticas  (Câmara Hoje)

A Câmara examina um projeto do governo que cria um fundo nacional para reduzir o impacto de mudanças climáticas. O dinheiro seria usado em pesquisas que resultem na diminuição do impacto do efeito estufa. E, segundo  o deputado André de Paula, é importante que os recursos sejam realmente voltados ao propósito. “É importante que as pesquisas e ações que visam a diminuição dos efeitos das mudanças climáticas possam ter asseguradas suas fontes de financiamento”.

25/06/2008 Câmara promove construção sustentável na administração pública  (Câmara Hoje (seg a qui 21h)

O Presidente da Comissão de Meio Ambiente, deputado André de Paula (DEM/PE) participou na última quinta-feira (25/06) do Fórum de Arquitetura e Construção Sustentável na Administração Pública.