VT Deputado André de Paula
17/08/2010, 17:21
Filed under: Notícias

Compromisso com Pernambuco, com a honestidade, moral e com a ficha limpa.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

André de Paula, posted with vodpod
5 Comentários so far
Deixe um comentário

Andre,tenho orgulho de ser seu amigo e eleitor,voçe dignifica pernambuco,eu e minha familia votamos em voçe com muita honra,DEUS te abençoe e vamos a vitória,forte abraço

Comentário por tadeu godoy

André de sua trajetória me orgulho em fazer parte dela e, ter votado em vc em duas eleições à câmara, por isso, pode contar comigo em mais essa, sei que sou meio chato e, em tempos te incomodo, pois estou cobrando por minha confiança, mais tenho uma certeza de que estou votando em um Dep. LIMPO e INTEGRO coisa que infelizmente muitos não são, problema de quem vota neles, pois meu voto é consciente !!!

Comentário por Leslei

Minha reunião quando vai ser com 150 Amigos esto esperando sua decisão

Comentário por Sandoval Marques

André deste de jovem exerceu sua vocação a busca do bem comum, no colegio, e entre os amigos. E, nunca afasto-se dos principios eticos, nos mais diferentes cargos ou função que exerceu.

Comentário por luciano pereira de carvalho junior

O Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto- tem a honra de possuir em seu quadro de legisladores pela vida o Deputado Estadual André de Paula.

Representante do Comitê da Cidadania Pela Vida – Brasil sem Aborto no Estado de Pernambuco, o Deputado Federal André de Paula, por solicitação dos pró-vida do estado, acompanhará de perto e votará contra todo e qualquer projeto que legalize ou descriminalize o aborto no Brasil. André além de discursar dizendo SIM à VIDA e de votar nos projetos que defendem a Igreja, a vida e a família, apóiará as ações do Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida aqui no Estado. Seja com sua presença, seu discurso ou com seu voto, será incansável defensor do nascituro no Congresso Nacional, o que faz dele nosso candidato Pró-Vida.
Desta forma o Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto vem de público dizer da necessidade de mantermos o Deputado Federal André de Paula, como nosso representante e nossa voz atuante em defesa da vida no Congresso nacional.

Iraponan Chaves de Arruda
Coordenador Executivo
Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida
(Brasil Sem Aborto)

Comentário por Iraponan Arruda




Deixe um comentário

