BR-101
17/11/2009, 16:39
Filed under: Notícias

BR101 em Pernambuco: Obras da rodovia estão no buraco

Fonte:WSCOM Oline

Liderando o movimento de oposição para fiscalizar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o líder da Minoria na Câmara, deputado André de Paula, continua denunciando as obras que não saem do papel.

Neste final de semana, André de Paula percorreu as obras de duplicação da BR101 – que liga Pernambuco ao Ceará – previstas no PAC para inauguração no ano eleitoral de 2010. Mas, conforme constatou o deputado, mais uma vez as obras empacaram. “Infelizmente voltamos e comprovamos o mesmo descaso”, reclamou André de Paula ao informar que também pretende pedir à Polícia Rodoviária Federal um levantamento sobre os acidentes ocorridos na BR 101, em contrapartida ao descaso do governo.

Há duas semanas, antes da incursão às obras da BR 101, André de Paula também denunciou o descaso do governo às obras do Pólo Farmacoquímico em Pernambuco, em especial às obras da Hemobrás. As denúncias feitas pelo líder da oposição têm percorrido o Estado e alcançado a esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto. Confira as notícias na Sala de Imprensa!

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: