PEC da Música
21/10/2009, 17:19
Filed under: Notícias

Por menos impostos e mais música brasileira!

DSC09253 web

Reconhecido por sua grande articulação em favor da PEC da música, o deputado André de Paula (DEM/PE) recebeu, com surpresa, a visita de agradecimento dos músicos e representantes do setor produtivo de CDs e DVDs no Brasil. Eles estão na Câmara dos Deputados para acompanhar a votação da PEC 98/07 que desonera a produção de CDs e DVDs de artistas brasileiros e está prevista para ser aprecada em plenário hoje, quarta-feira (21/10).

Os músicos Tico Santa Cruz, Leoni e Diego Figueiredo reafirmaram a importância de estar no Parlamento Brasileiro em prol da música, exercendo o poder democrático e a cidadania. Já a dupla César e Paulinho, 2ª geração da dupla Craveiro e Cravinho agradeceu, em família, pelo empenho do líder da minoria à valorização da música e da cultura brasileira passada de geração para geração.

“Na qualidade de Pernambucano, estou comprometido com a arte e com a cultura brasileira”, afirmou André de Paula ao lembrar que a aprovação da PEC será uma vitória para toda a sociedade. Ele lembra que o objetivo é diminuir a carga tributária, que pesa na produção de CDs e DVDs e no bolso do consumidor. Também movimentaram os Corredores do Congresso, Sabrina Sato, Pepeu Gomes, Magareth Menezes, Fagner, Eduardo Araújo e integrantes dos grupos NXZero, Kid Abelha e The Fevers.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: