Cidadão de Vitória
13/03/2009, 11:40
Filed under: Notícias | Tags:

Com orgulho e gratidão

foto divulgação/imagens google

foto divulgação/google

Recebi, sensibilizado, a notícia de que a Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão/PE, por iniciativa de seu presidente, o vereador Manoel de Holanda Cavalcanti Bastos, aprovou por unanimidade, Projeto de Lei que me honra com o título honorífico de Cidadão Vitoriense.
A homenagem tem para mim significado especial. Remete, de um lado, aos fraternos laços de afinidade e carinho que tenho com a cidade e suas pessoas. De amigos como Elias Lira, sempre presentes, leais e generosos.  
De outro lado, enxergo a dimensão política de ser considerado e reconhecido Cidadão de uma cidade que tenho a honra e o privilégio de representar na Câmara dos Deputados, mercê do três mandatos que me foram confiados por milhares de vitorienses, a cada eleição, sempre com votações consagradoras – em média sete mil votos – desde 1998.   
O sentimento de gratidão que me toma neste momento, alimenta o compromisso sempre renovado de continuar dedicando minha atuação pessoal, política e parlamentar à promoção do desenvolvimento econômico, social e político da nossa Vitória de Santo Antão, e à defesa de seus legítimos interesses.
Registro, assim, minha alegria e minha satisfação pela expressiva homenagem que me é prestada, tornando de direito, aquilo que de fato já sinto: o calor humano e o acolhimento que sempre me fizeram um filho daquela terra. 

 André de Paula

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

