Cidadão de Vitória
13/03/2009, 11:40
Filed under: Notícias | Tags:

Com orgulho e gratidão

foto divulgação/imagens google

foto divulgação/google

Recebi, sensibilizado, a notícia de que a Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão/PE, por iniciativa de seu presidente, o vereador Manoel de Holanda Cavalcanti Bastos, aprovou por unanimidade, Projeto de Lei que me honra com o título honorífico de Cidadão Vitoriense.
A homenagem tem para mim significado especial. Remete, de um lado, aos fraternos laços de afinidade e carinho que tenho com a cidade e suas pessoas. De amigos como Elias Lira, sempre presentes, leais e generosos.  
De outro lado, enxergo a dimensão política de ser considerado e reconhecido Cidadão de uma cidade que tenho a honra e o privilégio de representar na Câmara dos Deputados, mercê do três mandatos que me foram confiados por milhares de vitorienses, a cada eleição, sempre com votações consagradoras – em média sete mil votos – desde 1998.   
O sentimento de gratidão que me toma neste momento, alimenta o compromisso sempre renovado de continuar dedicando minha atuação pessoal, política e parlamentar à promoção do desenvolvimento econômico, social e político da nossa Vitória de Santo Antão, e à defesa de seus legítimos interesses.
Registro, assim, minha alegria e minha satisfação pela expressiva homenagem que me é prestada, tornando de direito, aquilo que de fato já sinto: o calor humano e o acolhimento que sempre me fizeram um filho daquela terra. 

 André de Paula

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: